Futsal: Vasco faz 6 a 3 no Magnólia no jogo de ida da semifinal do Carioca

Quarta-feira, 02/07/2014 - 03:19
comentário(s)

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca Adulto, o Vasco derrotou o Magnólia por 6 a 3 na noite desta 3ª-feira (01/07), em Petrópolis. A partida de volta está marcada para 5ª-feira (03/07), às 21h, em São Januário. O Gigante da Colina só precisa de um empate (no tempo normal ou na prorrogação) para avançar à decisão da competição. Na outra semifinal, a ADDP/Cabo Frio largou na frente do Grajaú ao golear a equipe carioca por 8 a 0 no jogo de ida.

Fonte: NETVASCO


Futsal: Vasco goleia o Magnólia fora de casa e está a um empate da final do Carioca Adulto; Jogo de volta é nesta quinta, em São Januário

O Vasco da Gama está muito próximo de voltar a disputar uma final de Campeonato Carioca de Futsal Adulto, feito que não acontece há mais de uma década. E um grande passo foi dado na noite desta terça-feira (01), quando viajou até a cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, para encarar a boa equipe do Magnólia.

O Jogo

Na primeira fase, os times se enfrentaram em São Januário, e o Vasco venceu pelo placar apertado de 4 a 3, logo, já estava ciente da dificuldade que ia encontrar jogando fora de casa. E não foi diferente, porém, com um ótimo preparo físico, fruto dos trabalhos realizados pela comissão técnica vascaína, que aproveitou a pausa de mais de um mês para preparar a equipe.

O Vasco conseguiu impor seu ritmo e com um pouco mais de seis minutos de partida, o Almirante já estava derrotando a equipe mandante pelo placar de 2 a 0, gols do iluminado Roniele.

Aos 9 minutos, o Magnólia assustou, diminuindo com Wallace, mas um minuto depois, o Vasco deu a resposta com o talentoso Renato Paes Leme, que também marcou aos 16 minutos, ampliando o placar para 4 a 1 a favor do Vasco.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Magnólia tornou a diminuir com Maycon Yuri, logo depois o Vasco voltou a marcar com Roniele, mas no mesmo minuto do gol vascaíno, o time da Cidade Imperial tornou a diminuir. E o primeiro tempo foi encerrado com o impressionante placar de 5 a 3 favorável ao Vasco da Gama.

O segundo tempo serviu somente para o Vasco manter o bom resultado, porém ainda conseguiu marcar um gol, novamente com o craque da partida Roniele, que tem a excelente marca de 9 gols em 6 partidas. Placar final, Vasco 6 x 3 Magnólia.

A partida de volta acontecerá nesta quinta-feira, às 21 horas, em São Januário. O CRVG – Em Todos os Esportes, por meio da sua fanpage no Facebook, trará ao torcedor Cruzmaltino todos os detalhes via tempo real, direto da Colina.

Um empate classifica o Vasco. Em caso de vitória do Magnólia, o jogo irá para a prorrogação, e o time Cruzmaltino terá a vantagem do empate, por ter melhor campanha. Quem se classificar para a final, enfrentará a ADDP/Cabo Frio, que eliminou na outra semifinal o Grajaú.

Artilharia do Vasco no Carioca 2014 Adulto:

9 gols: Roniele
7 gols: Renato Paes Leme
2 gols: Lucas Rabiola
1 gol: Renan, Douglas, Leonardo Moura e Pedro Vargas

Jogos do Vasco no Carioca 2014 de Futsal:

Primeira fase (Vasco – 2º colocado)

06/05 – Vasco da Gama 4 x 1 Mendes – Local: São Januário
12/05 – Vasco da Gama 4 x 3 Magnólia – Local: São Januário
16/05 – Grajaú Country 1 x 7 Vasco da Gama – Local: São Januário
28/05 – ADDP/Cabo Frio 2 x 1 Vasco da Gama – Local: Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio

Semifinal

01/07 – Magnólia 3 x 6 Vasco da Gama – Local: Magnólia, Petrópolis
03/07 – Vasco da Gama x Magnólia – Local: São Januário

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes