Douglas Silva: 'Tenho muita vontade de ter o meu nome na história do Vasco junto com os meus companheiros'

Quarta-feira, 02/07/2014 - 00:27
comentário(s)

O experiente Douglas Silva chegou ao Vasco neste ano para dar mais segurança ao setor defensivo do time. Após uma vitoriosa passagem pelo futebol israelense e também atuações pelo futebol austríaco e catarinense, o zagueiro foi contratado em fevereiro pelo Vasco e estreou no dia 7 de maio, quando marcou o gol da classificação do Gigante da Colina contra o Treze-PB na Copa do Brasil.

Ao todo, até a parada para a Copa, o zagueiro atuou em sete jogos e não perdeu nenhum, demostrando confiança e vontade de vencer. E após o treino desta terça-feira (01/07), em Curicica, o jogador aproveitou para fazer um balanço sobre o desempenho nesta primeira parte do Campeonato Brasileiro.

- Felizmente, não perdi ainda. No final, atrapalhou um pouco os empates e acabamos não ficando melhor na tabela. No último jogo, mostramos que temos plenas condições de brigar pelo título. Nessa parada para a Copa, vamos ter um mês para fazer uma preparação como se deve. Vamos ficar 10 dias em Atibaia para fechar esse ciclo de treinamento. Espero voltar bem - disse o jogador.

Com muita vontade de ganhar um título no Brasil, o zagueiro admite que tem muita vontade de ser campeão pelo Vasco, mas deixa a ansiedade de lado para se manter focado no trabalho.

- Gera muita expectativa. Independente do Vasco estar na Série B, temos que sempre estar correndo por um título. Temos a Copa do Brasil agora, onde queremos o melhor resultado possível. Não tenho ansiedade, mas tenho muita vontade de ter o meu nome na história do Vasco junto com os meus companheiros - ressaltou o zagueiro.

Em época de Copa do Mundo, Douglas Silva aproveitou para declarar a sua torcida para o Brasil.

- Quem é brasileiro, torce só pela Seleção Brasileira. Assim que eu vejo o futebol. Estou torcendo para o Brasil e acompanho os jogos. O último jogo foi difícil, mas acredito ainda no time. Acredito que a Holanda será um páreo duro para o restante da Copa do Mundo - finalizou.




Fonte: Site oficial do Vasco