Basquete: Vasco realizou seu 1º treino no Club Municipal, onde passará a mandar seus jogos

Sexta-feira, 20/06/2014 - 07:35
comentário(s)

Líder do Torneio Carioca, a equipe adulta de basquete do Vasco realizou na manhã desta quinta-feira (19/06) seu primeiro treinamento no Ginásio do Club Municipal. Por conta das reformas no Ginásio principal de São Januário, o Gigante da Colina passará a mandar seus jogos na Tijuca. Enquanto a casa não fica pronta, o Departamento de Basqueste quer transformar o Municipal num verdadeiro Caldeirão.

Já sob orientação do treinador Christiano Pereira, que recentemente comandou a Seleção Brasileira 3x3 no Mundial, os atletas trabalharam jogadas táticas e aprimoraram os principais fundamentos da modalidade: passe, rebote e arremesso. O time voltará a suar camisa nesta sexta-feira (20), às 15 horas, no Riachuelo Tênis Clube.

Invicto no campeonato, o cruz-maltino venceu as três primeiras partidas que disputou no Torneio Carioca. O Almirante superou o Botafogo, a UFRJ e o Abig/Jequiá. O próximo jogo vascaíno será contra a UFRJ. O duelo acontecerá na próxima terça-feira (24), às 20h30, no Municipal.






Fonte: Site oficial do Vasco