Basquete: Bruninho, que jogou prorrogação contra o Jequiá contundido, ressalta união do time do Vasco

Domingo, 08/06/2014 - 00:16
comentário(s)

Foi na garra e na união que o Vasco conseguiu derrotar a equipe do ABIG/Jequiá na última quarta-feira, pela 3ª rodada do Torneio Carioca de Basquetebol. Prova disso foi o armador Bruninho, que jogou o final do último quarto e a prorrogação contundido, já que em um lance normal de jogo, sofreu um estiramento na coxa.

Em um bate-papo exclusivo com a reportagem do CRVG – Em Todos os Esportes, Bruninho explicou o motivo que o fez permanecer em quadra e destacou a união que o grupo demostrou durante toda a partida.

- Eu cheguei no canto da quadra, conversei com o Brasília e mesmo com a coxa doendo, sem conseguir dar uma arrancada, eu achei melhor ficar na quadra. Ricardinho ficou trazendo a bola. Achei melhor do que colocar um moleque do juvenil na prorrogação e assim mostramos que somos uma equipe unida, conseguimos ganhar o jogo – destacou o camisa 15.

Bruninho lembrou das dificuldades enfrentadas pelo grupo do Vasco ao longo da semana de treinamentos. Além das contusões de Pietro e Assis, o Vasco ainda teve o desfalque de Douglas Motta que está servindo a Seleção Brasileira 3×3. O armador não deixou de elogiar a equipe do ABIG/Jequiá, porém frisou o mais importante: a vitória.

- A gente teve uma semana um pouco difícil, o Assis e o Pietro não treinaram a semana inteira, faltou gente para treinar. A gente jogou hoje contra um time que não é bobo, conhecemos de muitos anos. Jogaram muito no físico, perdemos muito rebotes na defesa, eles jogaram muito de segunda bola, mas o que importa é vencer. A gente conseguiu levar para a prorrogação, Ricardinho conseguiu colocar uma bola para levar para a prorrogação, ganhamos o jogo e agora temos duas semanas e meia para jogar contra o Botafogo e depois o Macaé, que é uma equipe jovem, que corre muito. Vamos nos preparar para pegar um físico bom para esse jogo – disse o atleta.

Sobre a contusão de Bruninho, o jogador teve um estiramento na coxa, a princípio diagnosticado pelo fisioterapeuta Marcelo Barreto. Ainda serão realizados exames para saber a gravidade da lesão.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes