Possível confronto com Rodrigo Dinamite não preocupa elenco do Vasco

Sábado, 22/03/2014 - 19:11
comentário(s)

A partida entre Vasco e Duque de Caxias, neste domingo, pode marcar um duelo curioso em São Januário. Emprestado ao advesário, o atacante Rodrigo Dinamite está perto de fazer sua estreia como jogador profissional justamente contra o clube presidido por seu pai, Roberto. Mesmo cedido pelo Cruz-Maltino, o jovem de 21 anos foi relacionado após um acordo entre as duas diretorias. Segundo o lateral-direito André Rocha, no entanto, a situação não incomoda o elenco.

- Podemos enfrentar o filho do presidente, né? Mas vamos entrar para vencer de qualquer jeito. Lógico que vamos respeitar o adversário, mas dentro de campo é preciso saber separar essa situação - frisou o jogador após o treino da última sexta-feira, no CFZ.

Revelado nas divisões de base do Vasco, Rodrigo Dinamite realizou diversas partidas pelos juniores do clube, mas nunca jogou pelo profissional. Ele foi cedido sem custos ao Duque de Caxias em 2013, para a disputa do Campeonato Carioca, mas não chegou a entrar em campo. Depois da passagem apagada, o atacante foi para o Oeste-SP. Apesar de ser relacionado para alguns jogos, também não chegou a atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o jovem voltou ao Duque e, como se apresentou após a pré-temporada, só foi liberado agora para fazer sua estreia.

Fonte: GloboEsporte.com