Tadeu confirma candidatura, mas nega ser o candidato de Dinamite: 'Não sou candidato do atual presidente'

Quarta-feira, 19/03/2014 - 12:51
comentário(s)

Depois de Eurico Miranda, Nelson Rocha e Roberto Monteiro, o Vasco já tem confirmado o seu quarto candidato à presidência para as eleições 2014. Trata-se do coronel reformado do Exército Tadeu Correia da Silva, de 60 anos. Escolhido após uma reunião entre conselheiros da situação na última terça-feira, Tadeu fez questão de deixar claro que não é o candidato do atual presidente Roberto Dinamite.

- Um grupo de conselheiros se reuniu ontem com a ideia de ter um candidato na próxima eleição, escolheram o meu nome, fizeram o pedido e eu aceitei. Mas não sou candidato do atual presidente. São conselheiros que seguem na situação porque não querem abandonar o barco e vê-lo afundar. Seguimos lutando com nossas armas para ajudar o Vasco - afirmou Tadeu, atualmente vice-presidente do departamento infanto-juvenil e de responsabilidade social.

Vivendo o dia a dia do Vasco há quase 50 anos, Tadeu - que faz parte da comissão de sindicância que apura a entrada de três mil sócios em abril de 2013 - tem como objetivo resgatar a credibilidade e a transparência do clube.

- Com credibilidade e transparência o Vasco pode mudar tudo. Penso também em um escritório de projetos para transformar o modelo atual de gestão do clube. Temos que ter uma diretoria de gestão, e não administrativa - frisou.

Fonte: GloboEsporte.com