Rodrigo Caetano, sobre volta de Felipe: 'É quase uma página virada, acho muito difícil'

Quarta-feira, 19/03/2014 - 07:20
comentário(s)

Felipe decidiu se aposentar. O anúncio foi feito no último sábado em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo. Mas o mistério em torno do provável adeus do jogador continua. Ao ser procurado pela reportagem na última terça-feira, o empresário Reinaldo Pitta foi direto ao assunto e sequer deu espaços para novas perguntas. Segundo suas palavras, o caso segue indefinido pelo menos até o fim da semana.

- Se é sobre o Felipe eu já posso avisar que só terei novidades a partir de quinta ou sexta-feira, quando vou conversar com uma pessoa. Não tem nada definido, se vai ou se não vai - disse Pitta em alusão à aposentadoria ou até mesmo um retorno a Vasco.

Em São Januário, a notícia do adeus do jogador repercutiu de diferentes formas. No último sábado, o vice-presidente de futebol, Ercolino de Luca, já falava em um possível jogo de despedida. Para o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, a chance de o jogador voltar ao Vasco é pequena. Segundo ele, não há nada em andamento.

- É quase uma página virada, acho muito difícil. Mas não vou deixar de falar com o Pitta e devo ligar em breve para o próprio Felipe. O que posso garantir é que hoje não há nada em andamento - frisou o dirigente.

Com 373 jogos pelo Vasco, Felipe entrou em rota de colisão com o então diretor de futebol René Simões e deixou o clube pela última vez em 2012. Contratado pelo Fluminense na temporada seguinte, ele acertou um acordo que deveria ser pago em 40 meses - parcelas que giravam em torno de R$ 83 mil -, mas, como todo fluxo de caixa do Vasco, o atraso é constante.

A diretoria esperava acertar com Felipe um retorno do jogador nos moldes que fez com Juninho: ou seja, o salário seria o pagamento do acordo da dívida da última passagem pelo clube. Mas não houve entendimento até os últimos encontros.

Fonte: GloboEsporte.com