Rodrigo Caetano espera definir situação dos jogadores afastados até o início da Série B

Terça-feira, 18/03/2014 - 13:03
comentário(s)

O Vasco trabalha para definir o futuro dos cinco jogadores que foram afastados no início da temporada e seguem treinando separado do grupo principal. A expectativa da diretoria é resolver todos os casos antes do início da Série B, previsto para o dia 19 de abril. Na visão do diretor executivo de futebol cruz-maltino, Rodrigo Caetano, o fim dos estaduais vai aquecer o mercado e 'absorver os jogadores'.

- Muitas coisas estão em andamento, mas ainda sem solução. Tenho certeza de que tudo vai acontecer antes do início do Campeonato Brasileiro. Até lá, o mercado certamente vai absorver esses jogadores - frisou o dirigente.

Os zagueiros Renato Silva e Rodolfo estão perto de um acordo para a rescisão amigável dos contratos. Já o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Nei e o volante Sandro Silva serão emprestados. O apoiador Enrico também vem treinando com o grupo, mas trata-se de um caso diferente: seu contrato acaba em maio.

Outros dois atletas na mesma situação já deixaram São Januário. O goleiro Alessandro foi emprestado ao Náutico. Já o volante Wendel conseguiu uma liminar na Justiça, alegando atraso no pagamento de salários, e fechou com o Sport. Clube e jogador ainda buscam a rescisão amigável. O custo estimado de todos os jogadores afastados do elenco é de R$ 900 mil.

Fonte: GloboEsporte.com