Roberto Monteiro fala sobre Brasileiro da Série B e faz elogios a Rodrigo Caetano

Segunda-feira, 17/03/2014 - 09:07
comentário(s)

No próximo mês de abril, o Vasco inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro e a expectativa da torcida vascaína é que o clube suba no fim da temporada. Questionado sobre o que espera do Vasco, Roberto Monteiro, candidato à presidência, assim afirmou no Balanço Esportivo, da CNT:

“Isso é uma fase, e o Vasco não é time de segunda divisão e não é um troféu do qual devemos ter orgulho. Ficou uma coisa muito confusa, principalmente na partida final e o bom senso deveria ter prevalecido com a paralisação da partida. Não tenho dúvida de que o Vasco sai da segunda divisão, e independente de quem esteja na presidência.”

Nome de consenso entre os vascaínos, Rodrigo Caetano, diretor executivo, foi bastante elogiado por Monteiro e o candidato disse se o manteria no clube se fosse eleito presidente:

“O Rodrigo Caetano é uma pessoa capacitada, não sei se um determinado candidato irá mantê-lo se vencer a eleição, é um profissional que já dá uma tranquilidade para quem assumir no meio do campeonato. O que esperamos é que haja seriedade , nossas eleições são de meio de ano e a gestão que está saindo não pode prejudicar a que entrar, todos nós somos vascaínos. O Rodrigo tem dado sinais de que é um ótimo profissional naquilo que faz, defendemos uma gestão profissional onde o dirigente fala pela entidade, esse é um dado, mas precisamos de outros bons profissionais e pelo que tem demonstrado em sua carreira, Rodrigo é um ótimo profissional.”

Fonte: Supervasco