Roberto Monteiro critica arbitragem do clássico e fala sobre lançamento de candidatura, que será nesta 2ª

Segunda-feira, 17/03/2014 - 00:24
comentário(s)

Candidato à presidência do Vasco, Roberto Monteiro, convidado especial do Balanço Esportivo, da CNT, aproveitou para comentar sobre o empate do Vasco contra o Fluminense no Maracanã e fez um registro contra a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, que validou o gol de Fred, em impedimento:

“Queria fazer duas observações como vascaíno. Primeiro, essas alterações que o treinador nosso faz toda vez no segundo tempo e logo quando a equipe está bem posicionada, tem dado prejuízo ao Vasco todas as vezes que há essas mudanças e inexplicadas. O Everton estava jogando bem, estava bem fisicamente e não houve uma justificativa do porque da retirada dele. Outro registro é, por mais que o Fluminense tenha tido melhor domínio do jogo, principalmente no segundo tempo, o Vasco teve em seu desfavor a arbitragem. Não é questão de choro, mas de registro, em dois clássicos fomos prejudicados contra o Flamengo e mais uma vez agora contra o Fluminense, temos que ter um olhar mais profundo nessa arbitragem do Rio de Janeiro, não tem nitidamente boa vontade contra o Vasco.”

Monteiro aproveitou para detalhar sua candidatura, que será lançada nessa segunda-feira(17/03), na Tijuca:

“Sobre a candidatura, faremos o lançamento amanhã na Vila da Feira, às 19h, estamos montando um time e amanhã vamos anunciar e vão participar da nossa chapa. É uma atividade para vascaínos sócios, estamos mobilizando e iremos apresentar o nosso programa com nossas propostas para a próxima gestão do Vasco. Aquele vascaíno que ainda tem dúvida, e não são poucos por conta da indecisão de outras chapas. É uma boa oportunidade para comparecer amanhã na Vila da Feira, na Tijuca, para conhecer um pouco mais as pessoas que nos apoiam e nossas propostas.”

Fonte: Supervasco