Dinamite participa de inauguração de fábrica da Ambev e brinda com presidentes de clubes rivais

Sexta-feira, 21/03/2014 - 17:37
comentário(s)

Há dez dias, o quatro clubes grandes do Rio racharam durante a eleição da Federação de Futebol do Rio. Enquanto Flamengo, Vasco e Fluminense se posicionaram contra a reeleição de Rubens Lopes até 2018, o Botafogo defendeu o dirigente. No entanto, nesta sexta, durate evento que marcou o lançamento de uma cervejaria em Barra do Piraí, no Sul do Estado, o rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, o vascaíno Roberto Dinamite e o alvinegro Maurício Assumpção posaram para foto fazendo um brinde “à união dos clubes cariocas”.

Os clubes dos três dirigentes são parceiros da Ambev e foram convidados pela empresa para participar da inaugurar da nova fábrica. A cena em nada lembrava a da semana passada, quando Bandeira e Dinamite faltaram propositalmente a eleição como forma de protesto e Assumpção celebrou, com direito à discurso no fim, a eleição do manda-chuva da Ferj, que contou ainda com o apoio de Eurico Miranda.

Roberto Dinamite chegou a apoiar Rubinho inicialmente. Ele, inclusive, assinou um documento em que declarava apoio ao dirigente. Mas mudou de lado em cima da hora e foi muito criticado pelo presidente da Federação.

O relacionamento entre a Ferj e o trio Flamengo, Fluminense e Vasco não é dos melhores. Os clubes criticam a fórmula de disputa do Carioca, que inchou o torneio e acabou com sua atratividade. Na última segunda, Rubens Lopes anunciou a criação de um fórum de debates para planejar as próximas edições do campeonato.



Fonte: Extra Online