Dinamite confidenciou a diretor de TV que chances de vitória de Eurico nas eleições do Vasco são grandes, diz jornalista

Quinta-feira, 20/03/2014 - 16:18
comentário(s)

Roberto Dinamite confidenciou a um diretor de TV que as chances de vitória de Eurico Miranda nas eleições do Vasco são enormes.

Muito de seus próprios quadros o abandonaram durante a gestão, criticada do ponto de vista do futebol, das finanças e do marketing, e hoje estariam apoiando o ex-presidente, que prepara retorno triunfal a São Januário.

Eurico pretende refazer a aliança do Vasco com a Ferj, a federação de futebol do Rio, e partir para o ataque contra CBF, dominada por paulistas, como tem lamentado, Bom Senso F.C., Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Reclama que os dois primeiros clubes são os maiores responsáveis pela quebra do Clube dos 13, pensando apenas em lucrar mais com os direitos de TV, em detrimento das demais agremiações, e considera o São Paulo um perigo pela proximidade do clube com o grupo de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.

Outro que tem sido alvo de críticas do candidato vascaíno é Alexandre Kalil, que preside o Atlético-MG e também tem uma relação de afagos com a CBF.

No seu velho estilo franco-atirador, Eurico parece estar mesmo voltando à cena. E, pelo que diz nos bastidores o próprio Dinamite, é mesmo favorito no pleito de São Januário, que acontece no segundo semestre. Um tremendo retrocesso, a meu ver.

Fonte: Blog Bastidores Copa e Olimpíada - Lancenet