Futsal Base: Vasco empatou com Sananduvense-RS pela Taça Brasil Sub-17

Quarta-feira, 16/10/2013 - 04:28
comentário(s)

O Vasco fez sua terceira partida na Taça Brasil de Futsal sub-17 nesta terça-feira e após estar perdendo por 3 a 0 a equipe reagiu nos 12 minutos finais e arrancou o empate em 3 a 3, com o Sananduvense (RS). Com o resultado, os cruzmaltinos somam quatro pontos no campeonato e estão na terceira colocação do grupo B.

Agora, a equipe vascaína terá um dia de descanso para fazer um jogo decisivo na próxima quinta-feira, às 16h30, contra o Goiás, jogo que pode definir a classificação do time de São Januário para as semifinais do certame nacional.

Os gols do confronto foram marcados por Leo (2) e João, pelo Vasco, com Thiaguinho, Eduardo e Tubias, marcando para o Sananduvense.

A partida começou com o time gaúcho abrindo o placar logo aos 2min24s de jogo, com Eduardo. A partida seguiu equilibrada até o fim da etapa e o placar não se alterou. No segundo tempo o time Gaúcho marcou novamente no início, com 1min9s Thiaguinho aumentou a vantagem; 2 a 0.

Três minutos depois, Tubias ampliou novamente; 3 a 0. A partir daí precisando de um resultado positivo o Vasco se lançou ao ataque em busca da reação, que teve início aos 8min5s da segunda etapa, quando Leo diminuiu a vantagem; 3 a 1.

O time cruzmaltino seguiu buscando o ataque e aos 11min7s Leo marcou o segundo dele no jogo e o segundo gol vascaíno, 3 a 2. Mantendo a sua postura ofensiva, menos de um minuto depois, João foi lá e deixou tudo igual no placar, aos 11min53; 3 a 3.

A reviravolta animou ainda mais os vascaínos, que buscaram a virada, mas o placar não se alterou mais. Final de jogo tudo igual 3 a 3, no ginásio Pedrão, em Teresópolis.

Relação:

Vasco: Começaram: Pedro, Lucas, Marlon, Assad e Maycon. Entraram: Yago Jordi, Pedro, Leo, Samuel, Ricardo e João. Treinador: Marco Antônio Avellar

Sananduvense: Começaram: Luis, Thiaguinho, Eduardo, Renan e Tubias. Entraram: Dudu, Charles, Lucas, Luan e Ardhenghi.



Fonte: Divulgação