Futsal: Vasco vence São Cristóvão por WO pelo Estadual

Sexta-feira, 11/10/2013 - 23:07
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entrou foi à quadra nesta sexta-feira, aguardando o rival São Cristóvão para a primeira rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal, porém o adversário não compareceu no local da partida, com isso o árbitro do jogo decretou a vitória por W.O do time cruzmaltino, que soma três pontos na tabela, sem precisar se esforçar, e segue na vice-liderança do campeonato, agora com 11 pontos.

O treinador cruzmaltino Ney Marcos lamentou a ausência do adversário. “É muito ruim uma vitória assim, é claro que os três pontos são importantes para nós, mas nós tínhamos todas as condições de vencer dentro de quadra. Essa situação é ruim para a competição e também para o time que vai ficar mais uma semana sem jogar. Apesar disso tudo, agora já temos que focar na próxima partida e treinar firme”, destacou o comandante cruzmaltino.

O Vasco/Corrêas volta à quadra na próxima sexta-feira, às 21h para enfrentar o USS/Vassouras, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis. Uma vitória pode deixar o time cruzmaltino muito perto de conseguir a sua classificação matemática para a próxima fase.

Jogadores do Vasco Corrêas foram para a quadra, aqueceram, mas não teve jogo


Fonte: Divulgação