Cris elogia Diogo Silva, que também vinha sendo vaiado

Sexta-feira, 11/10/2013 - 10:32
comentário(s)

Até bem pouco tempo, Diogo Silva e Cris eram os principais alvos das críticas dos torcedores do Vasco. Mas a dupla passou a fazer boas partidas, sendo inclusive, os dois nomes de maior destaque contra o Fluminense, na última quarta-feira. Diogo com grandes defesas, Cris com excelentes intervenções e o gol da vitória. O zagueiro elogiou o companheiro de defesa e a evolução dos dois com a camisa cruz-maltina.

- O Diogo é uma grande pessoa e um profissional que trabalha firme e forte. Agora, erros todos cometem. Nós somos seres humanos, ninguém quer errar. No meu caso e do Diogo, estamos evoluindo. Isso é importante, pois a confiança dele está passando para equipe e isso está ajudando - afirmou. O zagueiro afirmou ainda que, apesar da boa partida contra o Tricolor, não ficou satisfeito.

- Eu nunca vou estar satisfeito. Quero sempre buscar meu melhor. Foi um grande jogo, uma grande partida, mas ainda estamos numa situação incomoda. Vou dar meu máximo para ajudar - completou.

Cris tem formado a dupla de zaga do Vasco com Jomar e foi o capitão do Vasco no último jogo. Diogo Silva, após perder a posição para Michel Alves, recuperou e tem feito por onde para ser mantido, pelo menos, até o final da temporada.

Fonte: Lancenet