Carlos Germano elogia Cris e Diogo Silva

Quinta-feira, 10/10/2013 - 13:56
comentário(s)

Na vitória do Vasco sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (09/10), no Estádio da Ressacada, dois personagens tiveram a oportunidade de ouvir algo que não escutavam há algum tempo: Elogios. Diogo Silva e Cris tiveram boas atuações diante do Tricolor no clássico carioca, com direito a gol do zagueiro, que garantiu a vitória cruzmaltina, e foram elogiados no fim da partida. O preparador de goleiros do Gigante da Colina, Carlos Germano, acredita que os jogadores estão em processo de afirmação e precisam do apoio da torcida.

“São dois jogadores que estão se firmando. Com o torcedor incentivando, fica mais fácil o trabalho deles. O Diogo chegou à quarta partida sem derrota, novamente com ele surgindo como titular. E em todas as quatro, fez boas partidas, com uma regularidade muito boa. E o Cris, que fez uma bela partida contra o Inter e acho que foi um dos nossos melhores jogadores. Teve o empate com o Flamengo, que ele foi muito criticado, mas hoje ele decidiu para nós. Então são jogadores que precisam do carinho do torcedor.”

O Vasco tem pela frente o Criciúma. A partida acontece no próximo domingo (13/10), às 16h, no Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi