Cris: 'Sou um cara que vou sempre persistir, continuar batalhando, nunca vou largar'

Quinta-feira, 10/10/2013 - 00:35
comentário(s)

Enfim Cris teve seu momento de glória no Vasco. Autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 ao Cruz-Maltino, o zagueiro foi o principal nome da equipe nesta quarta-feira, na Ressacada. Experiente, o camisa 13 fez questão de ressaltar que, mesmo com a pressão, desistir não faz parte do seu vocabulário.

- Tenho 36 anos, já passei por vários momentos bons e difíceis na minha carreira. Errar é humano, estamos propícios a isso. Sou um cara que vou sempre persistir, continuar batalhando, nunca vou largar.

Além de ter feito o único gol da partida, Cris também foi soberano na zaga, totalizando 15 desarmes e sendo o destaque do jogo. Os méritos da vitória, entretanto, ele preferiu dividir com todo o elenco.

- A equipe está de parabéns por essa vontade que mostrou dentro de campo. Agora é continuar assim, nós sabemos da situação desconfortável. Demos mais um passo.

Satisfeito com sua atuação, o zagueiro, que vem sendo constantemente cobrado pela torcida, agradeceu o apoio recebido pelo grupo vascaíno.

- ("Volta por cima") O mais importante é que professor (Dorival) dá confiança para mim, e os companheiros também. Quando fiz o gol todo mundo veio, isso é gostoso, muito bom. Mostramos que o grupo está unido e todo mundo quer o mesmo objetivo. Parabéns para a equipe do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com