Confira os números de Cris diante do Fluminense

Quinta-feira, 10/10/2013 - 11:06
comentário(s)

O início do fim das críticas da torcida do Vasco ao zagueiro Cris pode ter acontecido nesta quarta-feira, no estádio da Ressacada. Após marcar o gol da vitória sobre o Fluminense logo no princípio do duelo, o camisa 13 teve atuação segura e praticamente livre de erros.

Sob fogo intenso do ataque tricolor, que jogou no campo do Vasco durante boa parte da partida, Cris, ao lado do companheiro Jomar, livrou o Cruz-maltino de sofrer o gol de empate com cortes para longe da área e muita segurança na saída de bola.

No total, o beque foi responsável por 19 rebatidas da zaga vascaína e, sem perder bolas para um adversário, cometeu somente um erro de passe entre os 16 tentados. Além disso, Cris terminou o jogo sem fazer faltas.

Na saída do gramado, o jogador adotou discurso sem euforia para comentar a atuação acima da média, preferindo exaltar a união do conjunto do Vasco. "O Dorival está dando confiança para mim e meus companheiros. Quando eu fiz o gol todo mundo veio, isso mostra que o grupo está unido, todos com o mesmo objetivo", afirmou o veterano.

Na sequência, Cris fez uma espécie de mea culpa dos erros cometidos nas rodadas anteriores, mas pediu paciência da torcida e garantiu que tem cacife para enfrentar a má fase e se recuperar.

"Tenho 36 anos e passei por vários momentos bons e ruins. Errar é humano, estamos propícios a isso. Sou um cara persistente, que batalha sempre buscando o coletivo", pontuou o zagueiro.

Ainda na zona de rebaixamento após as vitórias de São Paulo e Coritiba nesta quarta-feira, o Vasco volta a jogar no domingo. Em confronto direto, o Gigante da Colina visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, para tentar deixar o Z4.



Fonte: Yahoo Esporte Interativo