Cris: 'Tem que fazer esse esforço no final para sair dessa situação complicada'

Quinta-feira, 10/10/2013 - 21:33
comentário(s)

Após a importantíssima vitória no clássico com o Fluminense por 1 a 0, os jogadores do Vasco realizaram um treino regenarativo desfrutando de todo o conforto do luxuoso resort onde estão hospedados em Florianópolis. Os atletas fizeram um trabalho comandados pelo preparador Celso de Rezende na academia e na piscina do hotel.

A delegação cruz-maltina ficará hospedada no local até sábado, quando viajam para Criciúma (SC) e enfrentam o clube de mesmo nome neste domingo. O resort dispõe de uma praia semiprivativa e uma reserva ecológica.

Denominado de "Costão do Santinho", o hotel viu a estadia do Vasco como uma boa oportunidade de se preparar para a Copa do Mundo de 2014. Embora Florianópolis não seja uma das sedes, a cidade poderá receber seleções. Algumas delas já visitaram o local, mas ainda não há um acordo.

Experiente e com rodagem pela Europa, o zagueiro Cris elogiou a estrutura do resort, mas destacou que preferia estar com os familiares.

- Preferia estar em casa com minha família. Nada melhor que descansar ao lado dos seus filhos e da família, mas como o calendário brasileiro hoje é complicado, tem que se adaptar a isso. Aqui é maravilhoso para a recuperação, porque tem um jogo difícil no domingo. Tem que fazer esse esforço no final para sair dessa situação complicada - salientou.



Fonte: Lancenet