Vôlei Base: Pelo Estadual Juvenil Feminino, Vasco perde para UFRJ por 3 a 0

Sexta-feira, 11/10/2013 - 20:34
comentário(s)

Em partida difícil realizada no ginásio do Forninho, em São Januário , a equipe juvenil do Vasco perdeu para a UFRJ por 3 a 0, sets de: 19 x 25, 17 x 25 e 30 x 32, respectivamente. No primeiro set, as meninas de São Januário começaram nervosas e acabaram deixando a equipe visitante abrirem larga vantagem no placar. Empurradas pela torcida presente no local, as vascaínas conseguiram fazer alguns pontos em seguida e melhoraram um pouco no jogo, mas logo após, erraram demais, permitindo assim, a UFRJ conquistar o primeiro set. Já no segundo, o retrato continuou o mesmo: Muitos erros e falta de sorte.

Já no terceiro set, as vascaínas mostraram estar mais calmas e iniciaram uma reação. Começaram ganhando o set e deixando o técnico da UFRJ bem preocupado. Destaque do Vasco, a camisa 3, Amanda, comandou a equipe e demonstrou muita garra em campo ao pontuar várias vezes e chamar a responsabilidade. A disputa ficou bem acirrada, até que a equipe visitante conseguiu mais uma vez superar as vascaínas, vencendo por 32x30 no set final.

Com isso, as vascaínas se preparam para os últimos jogos do estadual, que deverão acontecer ainda neste mês. Após o termino do campeonato, os olhares estarão voltados para os torneios de 2014.




Fonte: Só Dá Vasco