Confira a agenda de jogos das categorias de base neste fim de semana

Sexta-feira, 11/10/2013 - 20:11
comentário(s)

O Vasco da Gama terá um final de semana agitado no futebol amador. Todas as categorias da base do Gigante da Colina entrarão em campo para disputar competições estaduais. O Blog Meninos da Colina informa ao torcedor cruzmaltino a data, o horário e os locais da partida. Compareça e torça para os Meninos da Colina!

SUB-10: Formada por jogadores nascidos em 2003, a equipe pré-mirim "B" não joga neste final de semana.

SUB-11: Formada por jogadores nascidos em 2002, a equipe pré-mirim "A" enfrenta o TROPS F.C. na manhã deste sábado (12/10). O time comandado por Fernando China entra em campo às 09 da manhã no Centro de Treinamento de Itaguaí. O Gigante da Colina lidera o Grupo C da Copa Light.

SUB-12: Formada por jogadores nascidos em 2001, a equipe sub-12 não joga neste final de semana no Campeonato Metropolitano. O time comandado pelo técnico Vinícius Almeida lidera a competição e está com cem por centro de aproveitamento.

SUB-13: Formada por jogadores nascidos em 2000, a equipe sub-13 enfrenta neste domingo (13/10) o Nova Iguaçu pelo Campeonato Metropolitano. O time comandado por Adriano Barreto jogará às 09 horas na casa do adversário. Atual campeão, o Gigante da Colina está entre os três melhores times do torneio.

SUB-15: Formada por jogadores nascidos em 1999 e 1998, a equipe infantil enfrenta neste sábado (12/10), às 09 horas, o Botafogo no Estádio Caio Martins. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe precisa da vitória para se manter na cola do Flamengo, líder do grupo A da Taça Rio. A vantagem do rubro-negro para o Gigante da Colina é de apenas um ponto. O time da Gávea enfrenta o Fluminense no CT de Xerém no mesmo horário.

SUB-17: Formado por jogadores nascidos em 1997 e 1996, a equipe juvenil do Vasco enfrenta neste sábado (12/10), às 11 horas, o Botafogo no Estádio Caio Martins. O time comandado pelo técnico Cássio Barros tentará conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição e diminuir a diferença para o líder Flamengo, que hoje é de sete pontos.

SUB-20: A equipe comandada pelo ex-atacante Sorato entrará em campo na tarde deste sábado (12/10), às 15 horas, para enfrentar o América pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. Será um jogo de seis pontos, pois o 'Rubro' está na liderança do grupo D e possui exatamente três pontos a mais que o Gigante da Colina. Se vencer o jogo, o cruzmaltino assumirá a liderança da chave.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco