Futsal: VP e gerente de quadra e salão comentam desempenho vascaíno no 2º semestre

Segunda-feira, 16/09/2013 - 04:31
comentário(s)

Somados até o momento, todos os jogos realizados nos campeonatos da FFSERJ e SuperLiga Futsal Rio iniciados neste segundo semestre de 2013. O departamento de futsal do Vasco contabiliza um desempenho altamente animador.

Dos quarenta e três jogos realizados até agora das categorias Sub 7 até o adulto. o Gigante da Colina obteve nada mais nada menos do que 36 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

Bastante motivado, o vice-presidente do Departamento de Quadra e Salão, Ricardo Leon Haddad, diz que embora animadora, ela é apenas o começo de onde o Departamento pretende chegar. "Não só no futsal, mas também no basquete e vôlei, estamos trabalhando duro, para levar o Vasco aos melhores dias nas referidas modalidades".

Para o gerente do DQS, Marco Bruno, a avaliação é técnica. "É inegável que o desempenho até aqui pode ser considerado ótimo. É claro que queremos ganhar sempre e conquistar títulos, mas, obedecendo ao projeto da alta direção do clube, o que priorizamos mesmo é produzir em grande quantidade e qualidade atletas para o nosso futebol de campo". "No momento temos cerca de quarenta atletas federados no departamento de futebol amador que foram formatados no futsal de São Januário ". "Isto sem contar os atletas profissionais e até os que já pararam".

Fonte: Divulgação