Futsal: Vasco enfrenta Vassouras nesta sexta-feira pelo Estadual

Quinta-feira, 12/09/2013 - 17:15
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h para enfrentar o USS/Vassouras, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal, no ginásio Sombrão, em Vassouras. Depois de um empate na estreia, com o São Cristóvão a equipe busca sua primeira vitória na competição.

A partida promete ser difícil, mas o time petropolitano vem treinando bem, focado na partida em busca de uma vitória contra um adversário forte. “Nós esperamos um jogo muito difícil pela frente, o time de Vassouras é um time muito qualificado, tem jogadores experientes e não será fácil. Ainda mais jogar lá com a torcida a favor deles é sempre complicado”, afirmou o treinador Ney Marcos.

Apesar de saber que será um jogo difícil, o treinador confia na sua equipe. “Sabemos de todas as dificuldades que vamos enfrentar, mas nós temos uma equipe qualificada também e temos totais condições de jogar de igual para igual lá e sair com uma vitória. Todo o time está focado na partida e pronto para aproveitar as oportunidades”, destacou o treinador.

Para esta partida a equipe já poderá contar com o fixo Arílson, que foi anunciado no início desta semana e já está treinando junto com o restante do grupo.

Fonte: Divulgação