Futsal: Vasco empata com São Cristóvão por 0 a 0 em sua estreia no Estadual

Terça-feira, 10/09/2013 - 00:15
comentário(s)

A equipe do Vasco/Corrêas estreou nesta segunda-feira no Campeonato Estadual de Futsal adulto, enfrentando o São Cristóvão, mas não conseguiu sair do 0 a 0 na casa do adversário. Essa foi a primeira partida da equipe, desde a formação da parceria, após o fim da Super Liga, onde o Corrêas se sagrou campeão.

A equipe petropolitana jogou bem, teve maior posse de bola, enquanto o adversário procurava jogar atrás, marcando forte e buscando os contra-ataques. O time casa acabou conseguindo conter o ímpeto ofensivo dos cruzmaltinos e segurando a igualdade no placar durante os 40 minutos de bola rolando.

Apesar de não ter obtido o resultado esperado para a estreia o treinador do Vasco/Corrêas avaliou a atuação da equipe como positiva. “Nós jogamos bem, criamos algumas situações de gol, mas não conseguimos converter. O time do São Cristóvão tinha uma proposta de jogar atrás e dificultou nosso jogo, as dimensões da quadra também facilitaram o jogo deles”, explicou Ney Marcos.

Com o resultado, o Vasco/Corrêas fica na terceira colocação no estadual, após o fim da primeira rodada. Agora a equipe já se concentra no confronto da segunda rodada, que será na próxima sexta-feira, às 20h contra a USS/Vassouras, no ginásio Sombrão, em Vassouras.

Relacionados do Vasco/Corrêas: Douglas, Dodô, Bananeira, Michel, Guigui, Saulo, Dieguinho, Marquinhos, Sequinho, Jean, Arthur Edson e Kaufman. Treinador: Ney Marcos




Fonte: Divulgação