Após início ruim, zagueiro Cris se diz à vontade no Vasco

Segunda-feira, 09/09/2013 - 22:31
comentário(s)

O zagueiro Cris está no Vasco há menos de um mês. Mas depois um início ruim com a camisa do Vasco - inclusive uma falha que resultou um gol do Grêmio nos primeiros minutos da estreia - ele disse que, com tempo e com os treinos realizados, já se sente à vontade na equipe.

- Quando cheguei, não tive muito tempo de trabalhar taticamente e conhecer os jogadores, foi um pouco difícil essa adaptação. Mas hoje, com mais jogos e mais bagagem com a camisa do Vasco, já me sinto à vontade. Conheço mais os jogadores, a maneira de jogar deles - comentou, após o treino desta segunda-feira.

O camisa 13 fez questão de elogiar os companheiros de equipe. Para ele, os atletas do Vasco estão sempre focados, e, por isso, o time está evoluindo.

- O grupo é muito bom, eu fiquei impressionado. O elenco é fácil de trabalhar, muito profissional, sempre buscando o melhor. Quando estamos em dificuldades, o time cresce. Isso facilita. Todo mundo tem um objetivo em mente, que é ganhar. O grupo está se encaixando e tenho certeza que vamos ter um segundo turno bem melhor - completou.

Fonte: Lancenet