Futsal: Vasco estreia no Estadual nesta 2ª-feira às 20h30 contra o São Cristóvão

Segunda-feira, 09/09/2013 - 04:12

O Vasco/Corrêas estreia nesta segunda-feira (09) no campeonato estadual de futsal adulto, contra o São Cristóvão, na casa do seu adversário, às 20h30. A equipe treinou forte durante a semana e fez seu apronto final neste sábado, para buscar a vitória na primeira partida do time petropolitano com a camisa cruzmaltina.

O treinador Ney Marcos vê o seu time preparado para iniciar mais uma boa campanha nesta temporada. “Nós já trazemos o retrospecto do ano com a gente, mas o mais importante de tudo é entrarmos bem no jogo e fazer o que nós sabemos que o time é capaz para conseguir vencer logo na nossa estreia”, destacou.

Uma das esperanças de gol para essa partida é o pivô Guigui, que na última Super Liga marcou 10 gols e joga como a referência no ataque acredita que a equipe está bem preparada para o jogo de estreia. “Nós esperamos um jogo bem difícil, mas estamos preparados para esse novo desafio de jogar o campeonato estadual e tenho certeza que podemos sair já com os três pontos. Sei que tenho uma certa responsabilidade, mas os gols saem naturalmente, com todos os companheiros ajudando então tem tudo para dar certo”, comentou o pivô.

Guigui ainda destaca que o fato de jogar com a camisa do Vasco é uma motivação a mais para a competição. “Eu estou bem motivado, para essa partida, jogar com uma camisa como a do Vasco motiva ainda mais e aumenta também a nossa responsabilidade, com isso vamos em busca do resultado positivo”, afirmou.


Fonte: Assessoria Vasco/Corrêas