Futsal: Vasco contrata fixo Arílson para o Estadual

Quarta-feira, 11/09/2013 - 15:06
comentário(s)

Mesmo após o início do Campeonato Estadual de futsal adulto, a diretoria do Vasco/Correâs dá sequência à busca de reforços. Esta semana, a equipe acertou a contratação do fixo Arílson, de apenas 19 anos. O jogador já atuou em Petrópolis em duas equipes: no Imperial Fluminense, no ano passado; e no Petrópolis, onde conquistou o título de campeão estadual sub-20.

O clube já deu entrada na documentação do novo reforço, e tudo indica que ele já estará disponível para enfrentar o USS/Vassuoras, na próxima sexta-feira, às 20h, no Ginásio Sombrão, em Vassouras.

Arílson é um velho conhecido do técnico Ney Marcos. Ambos já trabalham juntos anteriormente, e o reforços tem total aval do treinador.

- O Arílson tem muita qualidade com a bola. E um jogador forte e que vai acrescentar muito ao time. Ele com certeza vai se encaixar na equipe e nos ajudar bastante na disputa deste estadual - disse.

Em sua apresentação, Arílson prometeu empenho e poupou modéstia ao colocar o Vasco/Corrêas como um dos favoritos ao título.

- Estou muito feliz de acertar com o Vasco/Corrêas. Chego ao time com o objetivo de ajudar a equipe, que eu já sei que é bem forte. Tenho condições de ajudar neste novo projeto, em que certamente vamos para ser campeões - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com