Futsal Base: Vasco perde para o São Cristóvão pelo Estadual Sub-20: 6 a 2

Domingo, 15/09/2013 - 10:14
comentário(s)

Após duas partidas muito boas nas duas primeiras rodadas, contra Flamengo e ADDP/Cabo Frio, os vascaínos da equipe sub-20 de futsal fizeram uma péssima partida na noite da última quarta-feira (11/09). O Vasco foi derrotado pelo São Cristóvão pelo placar de 6 a 2, em partida realizada no ginásio da Associação Atlética Portuguesa, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Estadual.

O tradicional clube da Rua Figueira de Melo chegou a abrir 5 a 0, e o Vasco só diminuiu faltando cerca de quatro minutos para o término da partida, através de Leonardo Moura. Caio Leonardo ainda descontou para 5 a 2, e o São Cristóvão fechou o placar no último minuto: 6 a 2.

Ainda assim, o Vasco permanece na liderança do grupo B da competição, com seis pontos, contra quatro de São Cristóvão e Flamengo e três da ADDP/Cabo Frio. No grupo A, a Casa de España/Botafogo, atual campeã do Carioca (disputado no 1° semestre) e da Taça Brasil deste ano, lidera, sendo a única equipe invicta até o momento no Campeonato.

Na próxima rodada, em local e dia a definir, o Vasco enfrenta o Flamengo com seu mando de quadra. A tendência é de que a partida seja realizada na noite da próxima sexta-feira, às 20:30h, em São Januário. Fique ligado no blog para a confirmação das informações acerca desta importante partida.

Campanha do Vasco da Gama no Campeonato Estadual sub-20 de futsal 2013:

31/08 - Flamengo 0 x 4 Vasco da Gama (local: Gávea)
06/09 - Vasco da Gama 3 x 1 ADDP/Cabo Frio (local: São Januário)
11/09 - São Cristóvão 6 x 2 Vasco da Gama (local: Associação Atlética Portuguesa)
Dia, local e hora a definir: Vasco da Gama x Flamengo

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco