Futsal: Vasco empata com Vassouras por 4 a 4 pelo Estadual

Sábado, 14/09/2013 - 00:02
comentário(s)

O Vasco/Corrêas enfrentou a USS/Vassouras na noite desta sexta-feira, fora de casa e ficou no empate em 4 a 4. A partida foi muito equilibrada e o time petropolitano chegou a estar vencendo por dois gols de diferença, mas acabou cedendo o empate no fim da partida. Com o resultado o time petropolitano soma dois pontos na classificação do Campeonato Estadual de Futsal adulto.

O time petropolitano esteve a frente no placar na maior parte do jogo, na primeira etapa abriu 2 a 0, com gols de Willian e Dieguinho, levando a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, o Vassouras descontou e Guigui voltou a aumentar o placar para o time do Vasco/Corrêas para 3 a 1.

Pouco depois, o time de Vassouras voltou a diminuir o placar para 3 a 2 e em seguida, Saulo aumentou novamente para 4 a 2. O time da casa colocou o goleiro-linha em quadra para buscar uma reação, que acabou surtindo efeito, diminuíram o placar para 4 a 3 e faltando um minuto para o fim, chegaram ao empate em tiro de 10 metros; Final de jogo 4 a 4 e mais um ponto para as duas equipes.

O treinador petropolitano, Ney Marcos, viu a atuação da equipe de forma positiva. “Nós jogamos bem tivemos a chance de vencer, mas acabamos levando o empate, mas por méritos do time deles. Foi um bom jogo e agora temos que continuar trabalhando para a próxima partida”, afirmou Ney

A equipe do Vasco Corrêas volta à quadra na próxima sexta-feira, para fazer sua estreia em casa, às 21h para enfrentar a ADDP/Cabo Frio, que está na liderança da competição com seis pontos.

Fonte: Divulgação