Juniores: Jordi e preparador de goleiros Marcelo Pires trocam elogios

Segunda-feira, 16/09/2013 - 02:15
comentário(s)

A boa fase de Jordi com a camisa da equipe sub-20 faz com que aumente a esperança de todos aqueles que desejam ver um prata da casa vestindo a camisa 1 do Vasco da Gama. Natural de Volta Redonda, o jovem de 20 anos chegou ao Gigante da Colina para fazer um teste e não levou muito tempo para ser aprovado por Marcelo Pires, atual preparador de goleiros do time sub-20.

O profissional viu em Jordi potencial suficiente para ser tornar titular do cruzmaltino no futuro. Carlos Germano e Márcio Cazorla, preparadores do profissional, também perceberam o talento do jovem e passaram a lapidá-lo no time de cima:

- Queria frisar que o sucesso do Jordi não é apenas mérito meu, mas também do Carlos Germano e do Márcio. É um trabalho em conjunto. O Jordi chegou ao Vasco em 2010 e evoluiu bastante nos últimos anos. É por isso que ele vem tendo esse sucesso todo. Participei de um Congresso de São Paulo no início desta semana e recebi muitos elogios. Não só pelo Jordi, mas pelo sistema que adotamos no Vasco. A coisa está começando a fluir. Vamos seguir fazendo esse trabalho - afirmou Marcelo Pires ao programa "Só dá Base".

A ajuda dada por esses profissionais ao longo dos anos foi exaltada por Jordi. O jovem declarou durante o jantar de comemoração dos títulos da Taça Belo Horizonte Sub-20 e da Copa da Amizade Brasil-Japão Su-15 que é muito grato aos três preparadores de goleiros:

- O Marcelo é um pai. Ele é um paizão mesmo para mim. Desde que cheguei no clube ele sempre esteve comigo e me ajudou muito nos campeonatos. O que passamos foi muito difícil, mas quero agradecer a Deus, a minha família, ao Marcelo, ao Márcio e ao Germano por tudo que fizeram por mim - disse Jordi ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco