Juniores: Confira entrevista com Jordi, goleiro revelação do Vasco

Sábado, 14/09/2013 - 08:21
comentário(s)

Olá Vascalindas, hoje quem bate um papo super bacana conosco é o goleiro Jordi, uma das grandes revelações da base vascaína que com 20 anos, se tornou campeão da Taça Belo Horizonte. Jordi tem 1,91 de altura e é natural de Volta Redonda, iniciou a sua carreira no time que leva o nome da cidade e atua pelo Vasco há 4 anos. O goleiro renovou o seu contrato por mais 3 anos com o Vascão, a torcida vê com bons olhos o guardião do gol vascaíno e já pede para que ele faça parte do time principal cruzmaltino.

1- Como foi seu início no futebol? E no Vasco?

Eu comecei no Mirim do Volta Redonda, joguei durante 5 anos, em 2010 eu vim pro Vasco de teste, passei um mês aqui no clube e passei a parti daí, comecei a disputar vaga até que em Março eu já comecei a jogar pelo juvenil do Vasco

2- Qual foi o jogo mais marcante na sua carreira?

O jogo mais marcante foi na final contra o Vitória, pois foi uma das partidas que mais me destaquei e ainda pude pegar um pênalti e levar o título da taça BH de Júnior.

3- Você é uma das principais revelações da base e vive um bom momento com a camisa vascaína. Na Taça BH de Juniores, você defendeu 4 penalidades, sendo uma delas na final, contra o Vitória. Como você se sente sabendo que foi um dos heróis dessa competição?

De dever cumprido, sabendo que antes mesmo de começar a competição eu me dedicava o máximo nos treinos me preparando, ouvindo e aprendendo com meus treinadores de goleiros, e dentro da competição graças a Deus pude me destacar e defender aqueles 4 pênaltis e to muito feliz por esse título que conquistamos.

4- Grande parte da torcida já solicita a sua presença no time titular. O que você pensa sobre essa possibilidade? Acha que é a hora certa?

É eu agradeço a torcida pela força e pelo apoio mais quem vai decidir quando devo jogar é Deus e Dorival, eu estou me preparando jogando no Júnior pra quando eu tiver minha oportunidade estarei preparado e pronto para fazer o que faço de melhor e poder trazer muitas alegrias para essa grandiosa torcida.

5- Podemos dizer que uma boa parte dessa sua fase, é graças ao grande Carlos Germano?

Não só o Carlos Germano como o Márcio e o Marcelo Pires graças a eles estou passando por uma grande fase na minha vida aqui no clube.

6- Você renovou com o Vasco por mais 3 anos. Sonha em se tornar um ídolo no gol vascaíno assim como Carlos Germano e Hélton?

Glória Deus pude renovar por mais 3 anos com o clube, e sim, é um sonho que um dia vou realizar, ser um grande ídolo do Vasco, vou fazer de tudo para que um dia isso aconteça!!




Fonte: Vascalindas