Futsal: Treinador Wagner Cabeça feliz com campanha do Vasco no Carioca

Segunda-feira, 13/05/2013 - 14:02

Só alegria. Esse é o momento do Vasco/Tamoyo na disputa do Campeonato Carioca de Futsal. Com 13 pontos conquistados, sendo quatro vitórias e um empate, a equipe do técnico Wágner Cabeça segue sem saber o que é perder na competição. A campanha colocou a equipe cruz-maltina nas semifinais da competição de forma antecipada.

- Estou muito feliz e orgulhoso da postura do time. Continuamos treinando forte e seguimos brigando pela liderança. Com três rodadas para o fim do primeiro turno, já estamos classificados - disse o entusiasmado treinador Wágner Cabeça.

A equipe formada pela parceria entre Vasco da Gama e Tamoyo, tradicional clube de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, conta com jovens atletas que estão fazendo a diferença dentro das quadras.

- Winicius e Gabriel estão fazendo uma boa competicao. Além deles, Alfredo é um dos melhores fixos do estado, e o nosso goleiro, na minha opinião, também é o melhor do Carioca, mas o nosso coletivo é o diferencial. É uma equipe muito jovem - ressaltou.

Essa é a primeira parceria entre os clubes. Apesar das dificuldades, Wágner Cabeça sabe que o trabalho segue sendo reconhecido e espera colher os frutos desse sucesso.

- A gente vive de resultado. Com o Tamoyo ganhei alguns títulos e já estamos na semifinal, coisa que o clube quase centenário nunca tinha chegado. Esse é o fruto do trabalho de muitas pessoas. A estrutura tem sido fundamental - finalizou Cabeça.

Wager Cabeça é o técnico do Vasco/Tamoyo no Carioca de futsal


Fonte: GloboEsporte.com