Futsal: Vasco/Tamoyo enfrenta América nesta 6ª às 20h30

Sexta-feira, 10/05/2013 - 10:01

Invicto no Campeonato Carioca de Futsal, o Vasco/Tamoyo tem mais um desafio na competição. Nesta sexta, a equipe recebe o America, às 20h30, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Para não depender do resultado da partida da líder ADDP/Cabo Frio, os cruzmaltinos precisam vencer com uma boa diferença de gols para recuperar a ponta. Ao mesmo tempo em que uma vitória do America embolaria de vez a briga na parte de cima. A partida é válida pela primeira rodada do returno da competição, e a entrada é gratuita.

Para a importante partida, o treinador do Vasco, Wagner Cabeça, ainda não poderá contar com o fixo Alfredinho, suspenso por quatro partidas, após ser expulso contra a ADDP/Cabo Frio. Em compensação, o time terá o retorno do goleiro Jair, um dos destaques da equipe na competição. Uma vitória deixa o Vasco/Tamoyo matematicamente classificado e abre sete pontos para o terceiro colocado.

- Acredito que temos tudo para fazer uma grande partida. Nosso time está bem focado para esta partida. Os três pontos nos classificam para a próxima fase. Além disso, queremos reassumir a liderança - disse o ala Winicius.

O America também vem reforçado pra partida. O pivô Wilson, além dos alas Marcinho e Cazuza, devem finalmente estrear pelo Mecão.

O Vasco/Tamoyo está na liderança da competição com dez pontos ganhos, mesmo número que a ADDP/Cabo Frio. Entretanto, a equipe alviverde leva vantagem nos gols average - média de gols -, 2.4 contra 1.8 do cruzmaltino. O America é o terceiro, com seis pontos. No primeiro turno, os cruzmaltinos venceram o América por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com