Roniery diz que empresário não gostou da oferta do Vasco e acertou com Paraná

Sexta-feira, 10/05/2013 - 10:04

Após ser especulado no Vasco e em outros times das séries A e B do futebol brasileiro, o lateral-direito Roniery, campeão com o Sampaio Corrêa da Série D 2012 foi negociado em definitivo com o Paraná Clube. O anúncio foi feito pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, nesta sexta-feira.

Roniery estava emprestado ao Mogi Mirim onde disputou o Campeonato Paulista. No Sapão, o lateral-direito chegou com o clube até a semifinal da competição, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Santos.

Na última quinta-feira, o GLOBOESPORTE.COM publicou matéria sobre o futuro do atleta e adiantou que Roniery estaria entre os paranaenses e o Vasco. O jogador confirmou a proposta do time carioca e explicou no site oficial do Sampaio a escolha pelo Paraná.

- Meu procurador não gostou de quanto o Vasco ofereceu e achou melhor o contrato com o Paraná – disse ao site.

Segundo Sérgio Frota, o jogador já havia assinado um pré-contrato com o time paranaense, aguardando o encerramento de vínculo com Sampaio, em dezembro de 2013. Sabendo dessa informação, o dirigente do clube maranhense ofereceu uma proposta de venda definitiva tendo direito de 20% em uma posterior negociação.

- O Sampaio fechou a negociação do Roniery em definitivo. Não estamos emprestando o jogador. Ele já tinha assinado um pré-contrato com o Paraná. Acabei fazendo uma proposta ao time paranaense e eles fecharam com 20% na próxima negociação. Foi o que deu para conseguir. Fora os 20% o Sampaio não ganha nada - afirmou Frota.

O jogador de 25 anos foi revelado pelo JV Lideral, onde conquistou o Campeonato Maranhense de 2009. Pelo Sampaio, além da Série D do Brasileiro, Roniery conquistou o Estadual 2012.

Fonte: GloboEsporte.com