Futsal Base: Vasco enfrenta Urubu na Gávea nesta 6ª às 20h30 pelo Estadual Sub-20

Quinta-feira, 09/05/2013 - 22:46

O futsal do Vasco vive um grande momento, liderando a maioria das categorias e brigando pela liderança nas quais não lidera, o Gigante da Colina vem honrando suas tradições no esporte. No sub-20 não é diferente, categoria que é uma das mais vitoriosas do Clube nos últimos anos, vem realizando um início de campeonato muito bom.

O Vasco iniciou a rodada na segunda colocação, a perdeu na terça-feira, pois o América venceu o ADDP por 3 a 0 e com um jogo a mais ultrapassou a equipe cruzmaltina, mas mesmo assim, caso vença o clássico contra o Flamengo, o Vasco pode assumir a liderança da competição.

Empatado em pontos com o Botafogo/Casa de España e o América, todos com 12 pontos, a equipe de São Januário tem a possibilidade de se tornar líder do campeonato com uma simples vitória contra o Urubu, mas não será tão fácil assim. No primeiro turno, o Vasco derrotou o Flamengo em São Januário por 3 a 1, com o apoio da sua torcida, agora o lado se inverteu e o jogo na Gávea tem tudo para ser mais parelho.

O Flamengo atualmente ocupa a quarta colocação com 6 pontos apenas e precisa da vitória para tentar almejar uma colocação melhor. A partida acontecerá no Ginásio Togo Renan Soares, na Gávea, às 20:30, nesta sexta-feira (10), com entrada franca.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco