Lucas, volante do Friburguense, despertou interesse do Vasco durante o Estadual

Quinta-feira, 09/05/2013 - 15:45

Destaque do Friburguense no Campeonato Carioca, Lucas está próximo de dar um importante passo na sua carreira. Falta definir somente a direção. O jogador recebeu sondagens do Botafogo e tem uma proposta oficial do Macaé. A diretoria do Tricolor Serrano, entretanto, tem preferência pelo acerto com o clube carioca e a definição deve sair nos próximos dias.

Sem esconder a ansiedade pela definição do destino, o volante de 25 anos despista sobre o interesse do Botafogo. O mistério tem um objetivo: não atrapalhar as negociações.

- Deixei o Friburguense decidir isso. O clube está correndo atrás e está vendo qual é a melhor opção para mim e para o próprio clube. O que decidirem, vou acatar - desconversou.

O assédio pelo jogador começou antes mesmo do fim do Carioca. Segundo apurou o GLOBOESPORTE.COM, o artilheiro da equipe no estadual com cinco gols também despertou o interesse do Vasco. O volante inclusive marcou o gol do Frizão (veja no vídeo abaixo) na derrota para o Gigante da Colina por 2 a 1, na quinta rodada da Taça Rio. No entanto, na época, as negociações não avançaram.

O Macaé também negocia com o jogador. O interesse começou após o ex-treinador do Friburguense, Gerson Andreotti, acertar com o Alvianil Praiano para a disputa da Série C do Brasileirão. Além do volante, o técnico indicou outros seis jogadores do Tricolor da Serra. Sobre o interesse do Macaé, Lucas fala mais abertamente e também elogia o clube.

- Teve também a sondagem do Macaé, que está na Serie C. É um grande clube, que está sempre chegando. É importante receber este tipo de convite. Fico muito feliz. Vamos aguardar esta semana - disse Lucas, que segue treinando no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, para manter a forma física.

Lucas, volante do Friburguense, recebeu sondagens


Fonte: GloboEsporte.com