Vôlei Base: Infanto e Infantil do Vasco vencem Niterói/Canto do Rio pelo Estadual Feminino

Quinta-feira, 09/05/2013 - 13:16

Foi sofrido, mas a vitória veio. Vasco e Niterói/Canto do Rio se enfrentaram em duas categorias nesse final de semana e a equipe Cruzmaltina levou a melhor.

Infantil: Niterói/Canto do Rio 2x3 C.R. Vasco da Gama

Em um jogo bastante difícil no ginásio do Canto do Rio, o Vasco fez prevalecer a sua força. Abriu a partida vencendo o primeiro set por 25 a 20, mas bobeou nos dois sets seguintes, permitindo a equipe do outro lado da Ponte virasse a partida, com parciais de 25 a 20 e 25 a 14, o Canto do Rio/Niterói fez 2 sets a 1. A partir do quarto set, a equipe de São Januário teve que acordar e acordou. Com parciais de 25 a 19 e 15 a 12, o Vasco fechou a partida em 3 sets a 2 e garantiu a vitória fora de casa.

Infanto-Juvenil: C.R. Vasco da Gama 3x2 Niterói/Canto do Rio

Dentro de casa e com o apoio da sua torcida, o Vasco penou para ganhar da modesta equipe do Niterói/Canto do Rio. Após perder o primeiro set por 25 a 21, o Vasco atropelou no segundo com uma vitória de 25 a 12, placar que motivou a equipe que também venceu com facilidade o terceiro set por 25 a 15. A partir do quarto, a equipe do Canto do Rio/Niterói acordou novamente para o jogo e conseguiu aprontar um placar de 25 a 22, mas empolgação não durou muito tempo, no quinto e último set da partida, o Vasco da Gama simplesmente massacrou, vencendo por 15 a 3.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco