Juvenil: Lorran comemora retorno aos treinos e mira título da Copa Rio

Quarta-feira, 20/02/2013 - 11:32

A equipe juvenil do Vasco se reapresentou na última segunda-feira (18/02) no Centro de Treinamento de Itaguaí. O primeiro dia de trabalho foi marcado por uma conversa com os membros da comissão técnica e um treinamento leve comandando por Cássio. Além disso, os atletas puderam matar a saudade uns dos outros e colocar os papos em dia.

Destaque da equipe na Copa Promissão, primeira competição disputada pela categoria no ano de 2013, o lateral-esquerdo Lorran comemorou o retorno aos trabalhos e o reencontro com os companheiros:

- Estava sentindo falta dessa resenha e do dia a dia com eles. Como é bom (risos). Foi ótimo, pois rimos bastante e colocamos as conversas em dia. Não tem coisa melhor! O grupo está evoluindo bastante, mas temos muito o que melhorar ainda - disse com exclusividade.

O capitão ainda falou sobre a próxima competição que o cruzmaltino disputará na temporada: a Copa Rio. Segundo Lorran, o Gigante da Colina irá em brigar pelo título da mesma:

- Espero que o time venha crescer e evoluir para que possamos levar esse título. O ano começou agora, mas vamos em busca da vitória - declarou.

Lorran


Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Blog de Base (foto)