Juvenil: Lateral-esquerdo Lorran pode ser promovido para o time de Juniores

Quinta-feira, 07/02/2013 - 12:45

Com a subida de Dieyson para o profissional, a ida de Bruno Saad para os Estados Unidos e a possível saída de Lucas Toledo, o técnico Sorato tem apenas Henrique à sua disposição. A falta de peças para a posição de lateral-esquerdo pode fazer com que o treinador utilize o jovem Lorran, destaque do clube no última Copa Promissão e considerado por Cássio, técnico do juvenil, o melhor 96 do Brasil na posição.

Atualmente com 17 anos de idade, Lorran vem sendo observado com carinho pelos membros da comissão técnica do time sub-20. Mauro Galvão, diretor das categorias de base, elogiou bastante o desempenho do lateral nas últimas competições e afirmou que o mesmo pode pintar na última categoria da base vascaína em breve:

- É um jogador que a gente está observando. Não existe nada definido quanto essa subida dele, mas é um jogador interessante, um jogador que foi muito bem na Promissão. Ele é um jogador que atua na lateral e na meia. Como passamos por muitos problemas com contusão, podemos fazer com que ele suba para o juniores - disse o dirigente ao 'Só dá Base/Só dá Vasco'.

Lorran chegou ao Vasco em 2008 aos doze anos de idade e possui contrato com o cruzmaltino até março de 2015.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco