Juvenil: Vasco chega a acordo com Lucas Choco, que seguirá no clube

Segunda-feira, 04/02/2013 - 14:32

A direção das categorias de base conseguiu uma importante vitória na última semana. A mesma se reuniu com representantes do atacante juvenil Lucas Choco e acertou a sua permanência no clube. O jovem vinha despertando o interesse do Santos, que chegou a se colocar à disposição para pagar a multa rescisória do atleta com o Vasco.

Foi acertado durante a reunião que o garoto de 16 anos cumprirá seu contrato, que vai até o ano de 2015, até o fim. A decisão foi bastante comemorada por todos que fazem parte da categoria juvenil e pelo próprio jogador, que não queria deixar São Januário:

- Fico muito feliz com minha permanência no Vasco. É um clube pelo qual eu tenho um carinho enorme. Espero retribuir essa confiança com gols e boas atuações - disse com exclusividade.

Lucas Choco, que acumula convocações para as Seleções de Base, chegou ao cruzmaltino em 2011 após um acerto entre o clube de São Januário e o Botafogo, seu antigo time. O jovem de 16 anos se recupera atualmente de uma lesão no joelho.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco