Juvenil: Caio fala sobre sua participação na Copa Promissão

Sábado, 02/02/2013 - 18:24

Artilheiro em todas as categorias que passou, o atacante Caio Monteiro iniciou muito bem sua trajetória no juvenil. Em seu primeiro torneio na nova categoria o jovem marcou quatro gols e terminou como principal goleador do clube na Copa Promissão.

O desempenho de Caio na competição não surpreendeu o técnico da equipe, o ex-lateral Cássio. Para ele, o atacante manteve seu nível de atuações e fez o que dele se esperava no primeiro desafio do juvenil no ano de 2013:

- O Caio não surpreendeu não. Até porque ele é um jogador que vem numa evolução muito boa. É claro que ele sentiu um pouco de dificuldade, até porque está mudando de categoria, mas ele teve um bom desempenho. Dentro daquilo do que se esperava dele, ele foi bem. O Caio para mim não foi nenhum tipo de surpresa. Ele demonstrou nesse pouco tempo de juvenil o que vinha fazendo no infantil.O mesmo espírito de luta, o bom posicionamento e bom potencial de finalização. Ele finaliza muito bem. Ele teve um bom aproveitamento nas chances que apareceram- afirmou com exclusividade.

Feliz com os elogios do novo treinador, Caio fez uma análise de sua participação e prometeu se dedicar nos treinamentos para evoluir ainda mais no decorrer da temporada:

- Achei que fui bem, mas ainda posso melhorar. Em dois jogos eu não fui muito bem, mas acredito que nos outros eu fui bem. Participei bem desses jogos e pude ajudar bastante a minha equipe - declarou o artilheiro com exclusividade.

Assim como os demais companheiros de categoria, Caio Monteiro está de férias. O jovem retorna aos treinamentos no dia 18 de fevereiro junto com todo o elenco do juvenil, que nesse dia começará a se preparar para a Copa Rio.

Conheça um pouco mais sobre a história de Caio Monteiro: Clique aqui.

Com informações do programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'

Caio


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco