René Simões explica uso do salário de um mês de Carlos Alberto para pagar pendências

Sábado, 02/02/2013 - 18:15

Em entrevista ao programa Kajuru Pergunta, o diretor executivo do Vasco, René Simões, fez revelações inéditas e explicou como pretende gerir o clube daqui para frente. René falou da nova política do Cruz-Maltino, afirmando, por exemplo, que contratou 11 jogadores sem gastar nenhum centavo e que o elenco vascaíno agora tem um teto salarial.

Se sentindo à vontade para falar abertamente sobre a realidade do Gigante da Colina, o ex-técnico da Jamaica e da seleção feminina de futebol não teve dúvidas em exemplificar na prática as atitudes que estão sendo tomadas para colocar o Vasco nos eixos financeiramente.

Confira o trecho em que ele explica o que fez com um mês de salário do meia Carlos Alberto, principal jogador do time:

René falou também da sua trajetória como treinador, com passagens dentro e fora do Brasil, sobre Neymar e a mudança no comando da Seleção. Surpreendendo a todos, o dirigente discordou da saída de Mano Menezes e deu outras opiniões fortíssimas, que vão causar bastante polêmica. O programa foi ao ar na última sexta feira, somente na TV Esporte Interativo. Você pode conferir a íntegra em eiplus.com.br



Fonte: Yahoo Esporte Interativo