Gaúcho: 'Algumas funções mudam sem o Carlos Alberto, mas a maneira de jogar será praticamente a mesma'

Quarta-feira, 30/01/2013 - 17:44

O Vasco está definido para o clássico contra o Flamengo, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Com um estiramento na coxa esquerda, Carlos Alberto está vetado e será substituído por Leonardo. O técnico Gaúcho não fez mistério, anunciou a presença de Carlos Tenorio no banco de reservas e ressaltou que o confronto mexe com a cidade do Rio de Janeiro.

A partida contra o Flamengo será a primeira para a qual o equatoriano Tenorio foi relacionado nesta temporada. Ele se apresentou com atraso ao Vasco após imbróglio entre diretoria e empresários e pode entrar no segundo tempo caso seja necessário. Já o atacante Leonardo formará o ataque ao lado de Eder Luis.

“O Leonardo participou bem do jogo e tem uma presença importante de área. Esperamos que possa mostrar o seu valor. O Tenorio vai ficar no banco e também pode nos ajudar no decorrer da partida. Algumas funções mudam sem o Carlos Alberto, mas a maneira de jogar será praticamente a mesma. Tenho a certeza de que todos os jogadores vão dar o seu melhor”, afirmou.

Empolgado com o primeiro clássico do ano, Gaúcho não escondeu a ansiedade com o confronto e fez questão de lembrar que a partida contra o Flamengo costuma mexer com toda a cidade. “É o nosso primeiro clássico no ano. Esse jogo diz tudo e me marcou muito quando era jogador. Todo mundo aposta o que pode. É um jogo diferente. Estamos preparados e esperamos um confronto muito difícil. Ainda não conseguimos chegar ao que esperamos, mas é o tipo de partida que mexe com toda cidade”, encerrou.

Fonte: UOL