Abuda: 'Espero ajudar dando mais proteção ao meio de campo e deixar o time menos exposto'

Sábado, 02/02/2013 - 18:02

Abuda iniciou 2013 com a meta de firmar-se entre os titulares do Vasco. O objetivo foi alcançado, mas desde a primeira rodada do Campeonato Carioca ele vinha atuando como lateral-direito improvisado. Com a estreia do recém-contratado Nei na partida contra o Bangu, o jogador será deslocado para o meio-campo, sua posição de origem. Assim, ele espera iniciar neste domingo uma nova trajetória no clube.

- É o que mais esperei. Fico feliz por ter ajudado o Vasco como lateral e também contente por voltar à minha posição. Espero ajudar dando mais proteção ao meio de campo e deixar o time menos exposto - afirmou Abuda, que entra para a saída de Jhon Cley.

O volante acredita que entrada de Nei dará mais consistência ao Vasco e, dessa forma, deixará a equipe em melhores condições de vencer o Bangu e amenizar a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, sofrida na última quinta-feira.

- O jogo contra o Flamengo passou. Nosso pensamento principal nunca deixou de ser a classificação. Além disso, a vitória sobre o Bangu nos mantém na liderança do grupo - observou o volante.

O Vasco começou a quinta rodada da Taça Guanabara como líder do Grupo A, com nove pontos (três vitórias e uma derrota). A equipe tem um ponto de vantagem sobre Botafogo e Madureira.

Fonte: GloboEsporte.com