Juvenil: Lateral Foguete entra na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Quarta-feira, 23/01/2013 - 11:38

Considerado o melhor lateral-direito do Brasil na categoria juvenil, Foguete não é mais jogador do Vasco. A informação surgiu na última semana após o jovem deixar a concentração do time em Promissão-SP (local onde está ocorrendo a Copa Promissão sub-17) e retornar ao Rio de Janeiro.

A saída do garoto de 16 anos foi confirmada pelo diretor das categorias de base, o ex-jogador Mauro Galvão. De acordo com o dirigente, Foguete obteve uma vitória na justiça e por isso teve seu contrato, que se encerrava no ano de 2015, rescindido:

- A gente confirma que o jogador saiu. Ele foi retirado da concentração, foi retirado por conta de uma questão judicial e por isso acabou saindo. Foi uma rescisão unilateral, só por parte dele. Ainda estamos contestando isso aí e achamos que vamos obter um retorno positivo. Temos que esperar. Não dá nem para falar muito sobre isso - disse com exclusividade.

Foguete tem passagem por Seleções de base e era titular absoluto da categoria juvenil do cruzmaltino. O jovem de 16 anos chegou a ser bastante elogiado por Cássio, treinador da categoria, e recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog (confira).

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco