Juvenil: Goleiro Juninho garante que o Vasco vai brigar pelo título da Copa Promissão

Sexta-feira, 11/01/2013 - 14:24

O primeiro desafio da equipe juvenil do Vasco na temporada de 2013 será a Copa Promissão, que começa no próximo dia 14 de janeiro na cidade de Promissão, localizada no interior do Estado de São Paulo. O time cruzmaltino disputará a competição com atletas nascidos nos anos de 1996 e 1997, alguns com passagem por Seleções Brasileiras de base, como Foguete e Juninho.

A equipe comandada pelo técnico Cássio ficou no 'Grupo C' do torneio e terá como adversários na primeira fase Grêmio, Audax-SP, ABC-RN, Desportivo Aliança-AL e Osasco-SP. A estreia vascaína acontece no próximo dia 16 contra o Audax-SP. Se depender do goleiro Juninho, esse será apenas o primeiro de muitos jogos que o cruzmaltino dentro da competição:

- O nosso objetivo não é o de passear ou conhecer a cidade, nada disso, queremos brigar pelo título. Se o Vasco nos trouxe para cá é para que a gente possa brigar sempre pelo título. A gente vai para lá, vai brigar pelo título e fazer de tudo para voltar para o Rio com a taça. Estamos treinando em tempo integral, nos dedicando bastante e vamos fazer de tudo para ir bem. A gente vai para brigar pelo título. Todos do grupo estão focados nesse objetivo e acredito que isso nos ajudará a alcançar nossos objetivos - disse ao programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'.

A delegação vascaína seguirá para a cidade onde será disputado o torneio neste final de semana ou na próxima segunda-feira (14/01).

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Juninho, goleiro do Juvenil do Vasco




Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco