Marlone homenageia Juninho e fica com a 8; Bernardo será o 31

Sexta-feira, 11/01/2013 - 10:16

Os jogadores do Vasco já sabem que números irão utilizar em 2013. Preocupada em apressar o processo, a comissão técnica ofereceu as camisas vagas, e Marlone receberá a 8, até como forma de manter a homenagem ao ídolo Juninho, a quem tentou agradar vestindo a 31 em 2012. Desta vez, no entanto, Bernardo, que volta de empréstimo, se antecipou e ficará com este uniforme. O Reizinho não renovou com o clube e defenderá o New York RB, dos EUA.

Meses depois de chegar a São Januário, em 2006, meia Marlone ganhou o número 8 ao ser escalado como titular pela primeira vez, na categoria infantil, e retoma suas origens.

No geral, não haverá muitas mudanças ou surpresas. Elsinho deve pegar a 2, Sandro Silva, a 5, e Leonardo, o número 9, para citar três dos oito reforços. Já Carlos Alberto pode seguir com a camisa 10, mesmo com sua favorita 19, que estava com Nilton, em aberto. Entre o restante da garotada, Guilherme Costa estreará com a 36, Romário pulará da 44 para a 30 e Jhon Cley deve manter a 29. A oficialização dos registros deve ser anunciada até a próxima quarta-feira, às vésperas da estreia no Carioca, dia 19, contra o Boavista, em Volta Redonda.

Ainda há a expectativa da contratação de pelo menos mais três nomes: um lateral para cada lado do campo, e um atacante, que seria Zé Love, cuja negociação recuou após as exigências em cima da hora do Genoa, da Itália, que, após concordar com a lideração, pediu R$ 300 mil.

Magrinho, Marlone vestiu a 8 quando chegou ao Vasco, em 2006


Fonte: GloboEsporte.com