Juniores: Jhon Cley vai a Itaguaí, mas não treina com a equipe

Quarta-feira, 06/02/2013 - 21:15

O meia Jhon Cley foi ao CT de Itaguaí nesta quarta-feira, como estava programado, mas não treinou com os juniores do Vasco. Ele chegou ao local - a cerca de 70 quilômetros de São Januário - antes da atividade e foi procurado por Jair Bragança. O coordenador da categoria pôs Jhon Cley em contato com um integrante dos profissionais, que disse a ele para não treinar, pois não reforçaria o time de juniores na partida contra o Fluminense, às 16h de sábado, no CT Vale Laranjeiras, em Xerém.

Jhon Cley, então, tomou a iniciativa de pedir para ao menos correr em torno do campo. Ainda ficou brincando com bola, usando tênis, e participou de uma roda de bobo. Guilherme Costa, que também fora comunicado que jogaria pelos juniores no fim de semana, treinou normalmente. A atividade foi realizada em um campo em Piranema, bairro de Itaguaí, pois os campos do CT estavam alagados devido às chuvas de terça-feira.

Jhon Cley foi titular nas quatro primeiras rodadas do Carioca, mas não correspondeu e foi barrado pelo técnico Gaúcho. Não ficou sequer no banco de reservas contra o Bangu e foi comunicado que deveria treinar com os juniores.

Jhon Cley durante treinamento dos juniores, em Itaguaí


Fonte: GloboEsporte.com