René Simões diz que está tudo acertado entre Vasco, Pedro Ken e Sandro Silva

Quarta-feira, 26/12/2012 - 18:27

O volante Sandro Silva e o meia Pedro Ken defenderão o Vasco da Gama em 2013. Embora o Cruzeiro não tenha anunciado oficialmente quais atletas cederá ao clube cruz-maltino como recompensa pela contratação do volante Nilton, o diretor executivo do Vasco confirmou a transferência.

”Entre o Vasco e os jogadores (Sandro Silva e Pedro Ken) está tudo acertado. Só falta assinar”, disse René Simões ao Superesportes.

Sandro pertence ao Málaga-ESP e estava emprestado ao Cruzeiro com contrato até o meio do ano. O clube celeste desfez o acordo com a equipe espanhola para que o atleta pudesse se transferir para o time cruz-maltino.

Já Pedro Ken tem contrato com o Cruzeiro até 2014. Este ano, o meia esteve emprestado ao Vitória. Ele foi contratado em 24 de novembro de 2009. Na época, foi informado que Traffic e BMG compraram 80% dos direitos econômicos do jogador junto ao Coritiba e passaram 27% ao Cruzeiro. Numa eventual transferência definitiva, o clube celeste receberá mais 20% sobre o lucro obtido.



Fonte: Superesportes