Diretor do Cruzeiro confirma possibilidade de transferência de Pedro Ken e Sandro Silva

Quarta-feira, 26/12/2012 - 18:23

O Cruzeiro ainda não confirma, mas a transferência de dois jogadores do clube para o Vasco está perto de ser anunciada. O volante Sandro Silva, que defendia o Málaga-ESP e chegou ao time em julho de 2012, e o meia Pedro Ken, que disputou a Série B pelo Vitória, já que estava emprestado ao clube baiano, estão perto de fechar com Vasco para a disputa da temporada 2013. A diretoria celeste, porém, ainda não confirma a transferência.

- A possibilidade existe (de transferência). Chegou a ser comentado, mas não posso confirmar nada. O Alexandre Mattos está viajando para o exterior e somente ele é quem pode ou não confirmar o negócio – disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro.

A saída dos dois atletas está relacionada a chegada do volante Nilton, que estava no clube carioca e está apalavrado com o Cruzeiro desde o último sábado. Como parte da negociação, o Cruzeiro irá emprestar os dois jogadores ao Vasco. Nilton assinaria o contrato nesta quarta, mas o desfecho da negociação ficou para 2013.

Fonte: GloboEsporte.com